O Ateliê Oráculo é o espaço independente de produção artística da dupla criativa Kate Manhães e Rhelga Westin. Fundado em 2010, está localizado na Vila Industrial, um dos bairros históricos da cidade de Campinas/SP. Com foco em artes visuais, design e literatura, o Ateliê atua como um espaço de reflexão, vivência e experimentação no desenvolvimento de projetos comissionados e autorais, visando sempre o pluralismo, a livre expressão artística e a reflexão crítica.
KATE MANHÃES
Formada em Comunicação Social, especialidade em rádio/TV pela Southwest Baptis University, Bolivar, MO, Estados Unidos, Kate é escritora e artista plástica. Fundou o Ateliê Oráculo em 2010, durante uma ocupação no Museu da Imagem e Som (MIS) Campinas. Teve duas publicações na revista de literatura “O Verbo”. É autora do infantojuvenil Para Onde Vão os Guarda-chuvas e do projeto Vozerio - Poéticas do Cotidiano, ambos lançados em 2015.
RHELGA WESTIN

Formada em Artes Visuais com Ênfase em Design pela PUC Campinas e pós-graduada em Design Gráfico pelo SENAC Campinas, Rhelga desenvolve projetos no Ateliê Oráculo desde 2011 nas áreas de artes visuais e design gráfico. É desenhista autodidata, aprendiz de aquarela e trabalha nas mídias digitais e tradicionais.

Back to Top